11 de fev. de 2012

Ninjas

Quem é que nunca quis ser um ninja ( muita gente ) ? Bom, eu quando era criança sempre quis ser um ninja. Sempre achei legal essa parada de usar uma espada e ser MUITO rápido, ágil e FODA !

Vamos conhecer alguns ninjas:

As fodonas Tartarugas Ninjas. Quem disse que tartaruga era lerda ? Ai está a prova que tartarugas podem ser bem fodas ! Elas lutam contra o mal, tem uma mestre rato e ainda comem pizza ! Sério... todas elas são legais e meu preferido é o Rafael, nada contra os outros, é simplesmente pelo fato da cor vermelha ( coisa de antigamente, época dos Power Ranger ).


O.o

Eu sei que tem gente de boca aberta, também com uma ninja dessas fica difícil trabalhar ! ela é uma de minhas personagens favoritas, não preciso nem dizer o motivo, certo ?

E o ninja mais fodão de todos é...
Ele, o Ninja Gaiden !!

Quem é fã do Ninja Gaiden levanta a mão !!!!!!!!!
Ele é o mais foda de todos, lembro de quando joguei pela 1ª vez o jogo dele no Xbox ( o 1º que lanço ). O ninja que está sempre lutando contra o mal para salvar o mundo das forças das trevas, agradeça a ele !

Depois de tudo isso, concluímos que os ninjas são uns carinhas muito rapidos que esta sempre de observando, então tome cuidado pois ele pode te cortar com sua espada em menos de 0,13 segundos !

Sobre o Naruto, eu sinceramente não o considero um ninja, veja só:

Cade a mascara ?
Cade a espada ?
Ele usa uma papéte !!
Não curto Naruto, se você gosta tudo bem, respeito seu gosto mais eu não gosto e não vai mudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros ok ?