4 de fev. de 2012

Todo mundo odeia o Chris

Quem é que nunca viu essa série ? ela é uma das minha favoritas, muito bom ! Chris é um muleque que sempre se da mal, ele é um nerd que tem poucos amigos e que sempre tenque por o lixo pra fora de casa !
O mais velho entre seus irmãos, Chris sempre fica no comando quando seus pais saem. Eu gosto muito dessa série, que tem muito humor do que nas séries que passam na Disney. Se você não curte essa série, não precisa sair xingando todo mundo, o marido da Rochelle tem 2 empregos !!

 Ahh, o Julius tem um recado pra você:
 Você perdeu 0,36 centavos de eletricidade lendo essa postagem !


Esse Julius...

Bom eu tenho que ir dormir pois já esta tarde e amanhã eu ...
Jerome: Carinha que é dono do blog, pode passando 1 Dollar !!


Droga, acabei de ser roubado no meu próprio blog !

2 comentários:

  1. pô falta uns links ou falar mais da série XD

    e cadê a Roxelle pra dizer que o Marido dela tem 3 blogs?

    ResponderExcluir

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros ok ?