26 de mar. de 2012

The Walking Dead: Fim da segunda temporada

Todos já sabem que a segunda temporada de TWD já terminou há algum tempo, mas eu só assisti o último episódio esses dias e por isso a demora para essa postagem.
Bom, essa 2ª temporada foi MUITO legal, teve muitas coisas bem bacanas e emocionantes. Vamos ver os fatos que mais marcaram essa 2ª temporada, como por exemplo a morte de Otis no começo da série. Shane mata o pobre do Otis e diz que ele deu a vida para salvar Carl. Ao decorrer da temporada o pessoal vai ficando cada vez mais nervoso com a situação em que eles estão vivendo. Depois, Hershel volta a um velho vício e desaparece, Rick e Glenn vão tentar encontrar Hershel na cidade. Chegando lá, eles são surpreendidos por uns caras bem folgados que tentam mata-los, mas Rick acaba matando-os primeiro. Encurralados, Rick, Hershel e Glen enfrentam alguns zumbis e outros caras, amigos dos que foram mortos por Rick. Nessa mesma noite, Lori bate com o carro e fica perdida na estrada e só algum tempo depois, Shane salva ela. Rick ajuda um cara com a perna toda fodida e o leva para a fazendo. Alguns pedem a morte do garoto salvo por Rick, no final nada é feito (Como todos viram). Rick e Shane entram em conflito por causa do garoto e no meio da luta, vários zumbis invadem o local, Shane fica preso no ônibus e é salvo por Rick alguns minutos depois. Depois de um tempo, Carl "rouba" a arma de Daryl e vai em busca de aventura no bosque, lá, ele encontra um zumbi preso na lama e de vez ele atirar na cabeça do zumbi, o garoto fica atacando pedras na testa o infeliz do zumbi. Anoitece, e esse zumbi escapa e mata Dale, veja a cena:




Com o passar do tempo, Shane vai ficando cada vez mais louco, querendo matar Rick para então ter Lori, Carl e a liderança na fazenda. Shane arma uma armadilha e no fim da noite, ele tem a chance de matar Rick, mas acaba morto por uma facada pelo seu melhor amigo. Depois de alguns segundo, Shane se levanta já transformado em zumbi e Carl, um menino que NUNCA usou uma arma na vida atira milimétrica mente na cabeça de Shane, veja a cena:



Tempo depois, a fazenda é invadida por MUITOS zumbis, botando medo tem todos. Desesperados, todos fogem da fazenda, deixando para trás o celeiro cheio de zumbis em chamas.
Por fim, no último episódio, Rick fala que todos estão infectados, ou seja, sempre que alguém morrer se transformara em zumbi. Perdida na floresta, Andrea, luta para sobreviver, no fim do dia ela quase se da mal, mas é salva por alguém misterioso com uma espada carregando dois zumbis presos a uma corrente.
E assim termina a 2ª temporada dessa série que é MUITO foda !!!

Aguardamos ansiosamente pela 3º temporada...

Um comentário:

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros ok ?